A importância de confrontar

Fui a uma livraria, cerca de um mês atrás, e comprei todos os livros que achei que de certo modo iam me confrontar. Alguns de auto-ajuda outros de ficção e alguns profissionais (estes são bons para quem acha que sabe tudo...)
Demorei um pouco para começar a ler, talvez pela falta de preparo ou por eu achar que não estava preparado para confrontar idéias, pensamentos não pertinentes a vida de um crente e tudo mais... no momento em que comprei os livros, agi por um impulso, naquele momento eu estava precisando ser confrontado em alguma área da minha vida, já nem lembro. “Prueba Superada”.
Talvez eu precisasse me acostumar com esta idéia e iniciativa tão ousada.
Hoje tomei a decisão de abrir todos os livros e comecei a devorar-los... já comecei a ler três deles e estou no sétimo capitulo do menorzinho hehehe ...
É incrível que quando perdemos o medo e entramos de cara em algo as coisas começam a acontecer com rapidez. Acho que eu nem escreveria sobre isso se não tivesse tão firme e incentivado principalmente pelas palavras de Deus que estes livros, todos eles carregam.
Eu cresci achando que ver o filme era melhor que ler o livro, acho que por ansiedade, pressa de acabar... hoje eu leio quatro e ate cinco livros de uma vez e ainda consigo trabalhar, e muito! E isso eu só aprendi depois que aceitei Jesus Cristo como meu único salvador. Glorias a Deus por isso!
Li a um tempo atrás em uma matéria, não lembro a revista que falava dos benefícios de ser Cristão, a revista falava que até o ano de 2020, metade da população brasileira seria crente e um dos benefícios principais era o incentivo a leitura através da palavra.

Tenho 35 anos de idade e aproximadamente um ano e meio de convertido. A um ano e meio consigo ler mais de 3 livros ao mesmo tempo. Graças a Deus!